“Era Uma Vez… Histórias de Sonhar de Sophia de Mello Breyner Andresen”

CANCELADO

Considerando as medidas de prevenção à propagação do Covid-19 e as orientações da Direção Geral de Saúde, no que se refere à realização de eventos que impliquem grande concentração de pessoas, a Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos decidiu cancelar a realização deste evento.

A Exposição “Era uma vez… Histórias de Sonhar de Sophia de Mello Breyner Andersen”, é uma exposição cedida pela Biblioteca Municipal de Torres Vedras, que a organizou para assinalar o centenário do nascimento da escritora em novembro de 2019.

A exposição contém 8 livros de artista da autoria de Ema M., que fazem parte do espólio da Biblioteca Municipal de Torres Vedras, concebidos a partir dos livros de Sophia de Mello Breyner Andresen e do seu universo onírico.
As suas histórias são histórias contadas ao pormenor, cheias de magia, que envolve a natureza em sonhos de encantar. Histórias com muita história, histórias para ficarem na história e serem parte da nossa história.

Local: Biblioteca Municipal Irene Lisboa

10-02-2020 a 30-03-2020