ViverServiços municipais

Agenda de Eventos

Desporto

À descoberta das Linhas de Torres

Imagem do Evento

O tema central deste percurso são as Linhas de Torres, sistema defensivo edificado a norte da Cidade de Lisboa para travar a 3ª Invasão Francesa, em 1810, mais concretamente à descoberta do GR30, percorrendo parte do traçado marcado entre o Forte da Carvalha e Bucelas.
Com início no Centro de Interpretação das Linhas de Torres de Arruda dos Vinhos, o percurso irá passar, no Concelho de Arruda dos Vinhos, nos Fortes da Carvalha e do Cego, e no Concelho de Loures, na Bateria do Mato da Cruz e no Forte do Arpim.
Atravessando campos de cultivo, vinhedos e algum casario, o percurso conduzirá o grupo até Bucelas, local onde teremos a oportunidade de visitar o Centro de Interpretação das Linhas de Torres de Loures e o Museu da Vinha e do Vinho, onde teremos a oportunidade de provar o famoso vinho Arinto, dando assim por terminada esta belíssima caminhada.
Esta iniciativa é organizada em conjunto com a Câmara Municipal de Loures, no âmbito da Rota Histórica das Linhas de Torres.

Dificuldade: Média

Inscrições gratuitas e limitadas à lotação do autocarro, até ao dia 21 de março de 2018, através do e-mail - desporto@cm-arruda.pt

Observações:
Levar água, lanche/almoço e equipamento adequado / confortável
Tem seguro incluído

Local: Arruda dos Vinhos

 

Datas de Realização

24-03-2018
Programação Diária

Contactos

Largo Miguel Bombarda

263 977 000

263 976 586

Newsletter


Subscreva a nossa newsletter

Back to Top

  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2019 © Município de Arruda dos Vinhos - Todos os Direitos Reservados