Encontro com autores de literatura infantil - Elisabete Mália

Livro: Artemísia e os caçadores de sonhos
Entre a realidade e a fantasia, Artemísia descobre que os seus caçadores de sonhos tocam na vida de duas crianças. Como é que isso acontece? Será que é por magia? Qual é o segredo? Afinal é muito simples e está ao alcance de todos nós. Descubra qual!
Baseado numa história real.

Biografia: Elisabete Mália nasceu em 1968, pelo Natal, em Terras de Bouro. Licenciou-se em Sociologia pela Universidade dos Açores (96-2001). O seu objetivo é que as suas histórias cheguem ao coração das pessoas e as desperte para a única magia que gere a humanidade – o Amor. Deseja profundamente que os seus contos sejam livros vivos contados em voz alta, por contadores de histórias, a pequenos e a crescidos, embora possam repousar também nas prateleiras das livrarias. Acredita que uma palavra pode salvar uma vida.

// Destinatários: Turmas do pré-escolar

Local: Auditório Municipal