Colóquios

Jikiden Reiki - Sessão aberta de apresentação com david silva

// Destinatários: Curiosos e interessados em Reiki

Num ano em que celebramos a água e num trimestre em que nos debruçamos sobre os vários tipos de correntes, convidamos o Kalyan David Silva para nos vir apresentar o método tradicional japonês de Reiki. Esta será uma oportunidade para tirar todas as dúvidas sobre esta prática de cura ancestral, desde as suas origens, passando pela sua evolução e descoberta pelo Ocidente, qual o seu uso prático, entre outras questões de interesse. No fim, todos terão oportunidade de experimentar gratuitamente o JikidenReiki, através de um Shihan e de terapeutas certificados pela Escola Profissional de Reiki.

Kalyan David Silva
É natural de Arruda dos Vinhos e tem 42 anos. Está qualificado há 18 anos como terapeuta e professor profissional de Reiki, na área das terapias alternativas e complementares. É o fundador da Escola Profissional de Reiki-Kalyan David Silva, Shihan (Professor) do JikidenReiki Institute (Kyoto,Japão), membro da NPO – International JikidenReiki Association, Mestre de Reiki Essencial, Mestre de UsuiShikiReikiRyoho e Sanniasine do OSHO (Osho International Meditation Resort, Pune-Índia.)

Local: Sala Jardim - Biblioteca Municipal Irene Lisboa

11-05-2019