Colóquios

Conversas de Raiz – “As Consequências dos Incêndios”

As conversas de raiz são conversas em que se discutem temas fraturantes da atualidade. Desde a discussão sobre arte a questões práticas da vida comum. Nesta sessão de conversas de Raiz vamos abordar a questão dos incêndios. Há vários anos que Portugal é assolado por incêndios de grandes dimensões no seu território, mas desde o ano de 2017 que os portugueses nunca mais olharão para este fenómeno da mesma forma.

Que consequências tiveram os incêndios de 2017 nas nossas políticas e territórios? Quais as perspetivas para os próximos anos? Estamos a adaptarmo-nos às mudanças climáticas? Estas e outras questões serão abordadas no decorrer da conversa que contará com a presença de pessoas com experiência na área.

// M6

Local: Sala Jardim - Biblioteca Municipal Irene Lisboa