Apresentação do Livro "Annwn"

E se existir, aqui mesmo ao lado das nossas vidas, um mundo paralelo, habitado por criaturas enigmáticas, onde as engrenagens que fazem girar a roda são feitas de magia?

Biografia
Nasceu em Portugal e reside em Arruda dos Vinhos, entre montes verdes onde a natureza impera e as terras de cultivo são abundantes.
Mantendo-se fiel a si mesma, atravessa a ponte para o seu imaginário, lançando-se na aventura da descoberta de épocas passadas, e de si própria, desbravando o desconhecido. O estudo e o culto à Natureza, instigam-na a abraçar os momentos bons e menos bons, acreditando que tudo é um processo contínuo de aprendizagem e enriquecimento pessoal e coletivo.
Amante da literatura desde muito cedo, tomou a escrita como forma de expressão que passou a ser o seu hobbie. O seu fascínio pelo oculto e pela cultura Celta, despertou aos poucos a curiosidade que a levou a procurar dentro de si as personagens que ganham vida em Annwn.

// Destinatários: Amantes de livros, interessados e curiosos em literatura Fantástica

Local: Sala Jardim - Biblioteca Municipal Irene Lisboa

07-07-2018