“Bem-vindos à Minha Sala de Estar” sessão de contos com Susana Cecílio

// Destinatários: Famílias

No âmbito da iniciativa conjunta das 12 Bibliotecas da Região Oeste “ Leituras a Oeste”, a Biblioteca Municipal Irene Lisboa celebra o Dia Mundial do Livro com uma sessão de contos para a família, na sua acolhedora Sala Jardim. A contadora Susana Cecílio convida o público a entrar no universo das histórias da tradição oral europeia, histórias do mundo, histórias de autor, histórias que lhe contaram. Um momento poético onde o prazer da escuta, a memória e a contemporaneidade se juntam na sua sala de estar.

Susana Cecílio
Graças à matemática, dedica-se, desde 1998, ao teatro.
Conta regularmente histórias em festivais, escolas, teatros e bibliotecas de norte a sul e fora do país. Licenciou-se em Motricidade Humana e é mestre em Estudos do Teatro (FL-UL) com a tese “Dramaturgia do Corpo” (2012). Fundou e dirigiu o Espaço Evoé, escola de teatro, dança e música de Lisboa durante 9 anos. Deu aulas de Corpo e Movimento, Corporeidade e Criação do espetáculo, no ensino artístico e superior. Cria espetáculos de teatro narrativo e clown. É fundadora da ALGURES, coletivo de criação em 2008 e atual presidente.

Local: Sala Jardim - Biblioteca Municipal Irene Lisboa

23-04-2019