Terça, 21 de Outubro de 2014
Início | Downloads | Notícias | Agenda | Contactos | Formulários | Newsletter | RSS | Balcão Virtual
Página Inical
Menu
Balcão Virtual
Serviços disponíveis aos munícipes
Pesquisar
Sondagem
De momento não existem sondagens activas.
Ver Sondagens Anteriores
Localização do Concelho
Localização

 
O Concelho de Arruda dos Vinhos situa-se no Dstrito de Lisboa – Região de Lisboa e Vale do Tejo (NUTT 3 - Oeste)- confinando a Sul com o Município de Loures, a Norte com o de Alenquer, a Poente com os de Sobral de Monte Agraço e Mafra e a Nascente com o de Vila Franca de Xira. Faz parte integrante da Associação do Municípios do Oeste.
Com uma área total de 77,7 Km2 (representando 2,8 % da superfície do distrito), este Concelho é constituído por 4 freguesias: Arruda dos Vinhos (34,24 km2), Arranhó (21,23 Km2), S. Tiago dos Velhos (16,25 km2) e Cardosas (5,99 km2).

Como chegar

Com a conclusão do troço da A10 Arruda/Carregado, inaugurado em dezembro de 2006, o Concelho de Arruda dos Vinhos passou a estar ligado a quase todo o país por autoestrada, o que permite a todos os visitantes deslocações mais rápidas e cómodas.

Se vier do Norte do país:
Siga pela A1 (sentido Norte/Sul)  e, ao chegar à saída para o carregado entre na A10, em direção a Arruda dos Vinhos. São 10 Km até à saída e Arruda e, pelo caminho, disfrute da bela paisagens que a região lhe oferece. Na rotunda depois das portagens vire na 1.ª à direita e depois siga sempre em frente, pela E.N. 248-3.
 
Se vier do Sul do país:
Siga pela A2 e, depois da Ponte Vasco da Gama, em Lisboa, siga pela A1 (direção Sul/Norte). Após as portagens de Alverca vire na  1.ª saída à direita (CREL/A10). Já na CREL vire na 1.ª saída (Arruda). Na rotunda depois das portagens vire na 1.ª à direita e depois siga sempre em frente, pela E.N. 248-3.

Se vier da zona Oeste do país:
A A10 está ligada à CREL na zona de Bucelas.
Se vier pela A8 no sentido Norte/Sul, poderá sair em Pêro Negro (Sobral de Monte Agraço) e seguir por estrada nacional até Arruda dos Vinhos.

Nota: os percursos aqui indicados são os mais diretos. Tenha em atenção que existem muitos percursos alternativos.

Projecto Co-Financiado  Promotor  Desenvolvimento
[Alt + D seguido de ENTER] D  POS_Conhecimento
FEDER União Europeia
FEDER
Associação de Municípios do Oeste Makewise - Engenharia de Sistemas de Informação