Segunda fase de entrega de kits de proteção individual

Arranca na próxima quinta-feira, 15 de outubro, a segunda fase de entrega de kits familiares de proteção individual, compostos por 4 máscaras sociais reutilizáveis e gel desinfetante para mãos (200ml).

A distribuição será feita nas Juntas de Freguesia (nos horários de atendimento habituais) e na Loja Social, localizada no Mercado Municipal (5.ª e 6.ª feira das 9h30 às 12h30), mediante a apresentação de fatura de consumo de água.

Em maio decorreu a primeira fase de entrega de kits à população, tendo sido distribuídos 3000 kits.

Relembramos que a utilização de máscara (mesmo espaços públicos, quando muito movimentados) a higienização das mãos e o distanciamento físico constituem as principais medidas de proteção contra a COVID-19.