Nota de pesar pelo falecimento do Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes

Foi com profundo pesar que a Comunidade Intermunicipal do Oeste recebeu a notícia do falecimento do Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, esta segunda-feira, 3 de maio.

O Conselho Intermunicipal, Assembleia Intermunicipal e Secretariado Executivo prestam, assim, uma sentida homenagem à memória do Presidente Torriense, que com o seu empenho, dedicação e determinação, trabalhou afincadamente em prol da promoção, defesa e desenvolvimento do Oeste, sendo uma enorme perda para a nossa Região e para o País.

A Comunidade Intermunicipal do Oeste endereça as sentidas condolências a toda a sua família e amigos, neste momento de profunda dor, agradecendo todo o carinho demonstrado pelos Oestinos ao Presidente Carlos Bernardes, mas apelando ao respeito de todos pela privacidade da família neste momento de enorme sofrimento.

Carlos Bernardes tinha 53 anos e era Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras desde 2015. A OesteCIM declara, a partir de hoje, três dias de luto intermunicipal.

Pedro Folgado, Dr.
Presidente da Comunidade Intermunicipal do Oeste