MunicípioInformação institucional
ConcelhoConheça-nos
ViverServiços municipais
VisitarEsperamos por si
InvestirInvista no concelho
Balcão Virtual
Covid-19

Detalhe da Notícia


Câmara Municipal aprova projeto de execução da variante à vila de Arruda

A Câmara Municipal aprovou, no dia 25 de janeiro, o projeto de execução da variante externa a nascente da vila de Arruda dos Vinhos, um projeto há muito defendido pelo executivo municipal e necessário ao escoamento do tráfego rodoviário na sede de concelho.

O projeto em causa já foi também alvo de parecer favorável por parte da IP (Infraestruturas de Portugal), CCRD-LVT, APA (Agência Portuguesa do Ambiente) e DRAP (Direção Regional de Agricultura e Pescas).

Foi igualmente aprovado o segundo Aditamento ao Acordo de Gestão entre a Infraestruturas de Portugal, S.A. e o Município de Arruda dos Vinhos tendo por objeto a construção da Variante à EN 248, mantendo-se a IP como dona da obra, que representa uma estimativa de investimento no valor de seis milhões de euros, assumindo o Município os encargos financeiros referentes às aquisições de terrenos e ao projeto de execução.

Prevê-se que o concurso público internacional para a execução da variante externa a nascente da vila de Arruda dos Vinhos possa avançar ainda durante o primeiro trimestre de 2021.



Print Friendly and PDF

Contactos

Largo Miguel Bombarda

263 977 000

263 976 586

Back to Top

  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2021 © Município de Arruda dos Vinhos - Todos os Direitos Reservados