MunicípioInformação institucional
ConcelhoConheça-nos
ViverServiços municipais
VisitarEsperamos por si
InvestirInvista no concelho
Balcão Virtual
Participar

Detalhe da Notícia

Condicionamento do trânsito previsto para os Festejos de Santo António

Em virtude da realização dos Festejos de Santo António, em Arruda dos Vinhos, informamos os munícipes dos condicionamentos de trânsito que se verificarão na vila.

Dia 10 de junho:
- Cortejo dos Bombeiros Voluntários de Arruda dos Vinhos, que terá início às 9 horas no Quartel de Bombeiros e cujo percurso previsto se irá desenvolver pela Rua Luís de Camões, Largo José Vaz Monteiro, Rua Cândido dos Reis, Rua do Alcambar, Estrada dos Cemitério, Cemitério, Estrada dos Cemitério, Rua do Alcambar, Rua João de Deus, Praça dos Combatentes da Grande Guerra, Largo Miguel Bombarda, Rua Cândido dos Reis, Rua do Mel, Rua da Água Ruça, Largo António Luís Macedo, Rua da República, Rua 5 de Outubro, Rua Cândido dos Reis, Largo José Vaz Monteiro, Rua Luís de Camões, Quartel de Bombeiros.

A GNR fará o acompanhamento do cortejo e o corte do trânsito será feito pontualmente.

- Largada de touros, com início às 22 horas. O corte do trânsito será feito na Rua João de Deus, a partir das 20 horas e será reaberto perto das 3 horas da madrugada (alerta-se para o facto dos moradores da Rua João de Deus poderem vir a ter necessidade de circular na Rua Cândido dos Reis em direção ao Largo José Vaz Monteiro). A Rua Heróis do Ultramar cujo corte de trânsito já foi efetuado irá reabrir dia 12 de junho.


Dia 11 de junho:
- Arruada da Banda de Música da Santa Casa da Misericórdia pelas 15 horas, com início na Agrocamprest, seguindo pela Rua Engenheiro Francisco Borges, Rua Cândido dos Reis, Largo Miguel Bombarda, Praça Combatentes da Grande Guerra, Rua Cândido dos Reis, Largo José Vaz Monteiro, Jardim Municipal. O corte da circulação do trânsito rodoviário será acompanhado pela GNR e feito de forma pontual.

- Largada de touros, com início às 00 horas. O corte do trânsito será feito na Rua João de Deus, a partir das 23 horas e será reaberto perto das 4 horas da madrugada após limpeza do pavimento (alerta-se para o facto dos moradores da Rua João de Deus poderem vir a ter necessidade de circular na Rua Cândido dos Reis em direção ao Largo José Vaz Monteiro).

A Rua Heróis do Ultramar cujo corte de trânsito já foi efetuado irá reabrir dia 12 de junho.


Dia 12 de junho:
- Desfile das marchas, com a concentração prevista para as 19.30 horas junto ao Externato Irene Lisboa. O percurso compreenderá a Rua Cândido dos Reis, Largo Miguel Bombarda, Praça Combatentes da Grande Guerra, Rua Cândido dos Reis, Largo José Vaz Monteiro, Jardim Municipal.
O corte da circulação do trânsito rodoviário será feito de forma pontual.


Dia 19 de junho:
- No âmbito da concentração do passeio de motas e vespas antigas a Rua Heróis do Ultramar terá a circulação do trânsito cortada desde as 8 horas.
 

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico
<



Print Friendly and PDF

Contactos

Largo Miguel Bombarda

263 977 000

263 976 586

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter

Back to Top

  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2017 © Município de Arruda dos Vinhos - Todos os Direitos Reservados