MunicípioInformação institucional
Balcão Virtual
Participar

Detalhe da Notícia

Nova viatura para a recolha seletiva

A Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos e a Valorsul S.A. estabeleceram um protocolo de colaboração, âmbito de um contrato celebrado com o Programa Operacional de Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos – POSEUR, através do qual a empresa entregará à autarquia uma viatura de caixa aberta, para uso exclusivo de recolha seletiva.

A autarquia instalará no veículo uma grua, por forma a dotá-lo de maior versatilidade na recolha seletiva junto dos grandes consumidores e porta-a-porta.

Também no âmbito da recolha seletiva, está neste momento a decorrer uma candidatura da Valorsul ao POSEUR para a recolha seletiva de orgânicos, candidatura onde se inclui o Município de Arruda dos Vinhos, que pretende assim avançar com mais esta medida de recolha seletiva.

A Valorsul S.A. é a empresa responsável pela valorização e tratamento de resíduos urbanos produzidos em 19 municípios da grande Lisboa, de entre os quais Arruda dos Vinhos.

Print Friendly and PDF