MunicípioInformação institucional
Participar

Detalhe da Notícia

Comunicado Operação Tutti Frutti

Conforme tem sido amplamente noticiado hoje pelos órgãos de comunicação social e de acordo com um comunicado da Procuradoria Geral Distrital de Lisboa foram realizadas cerca de 70 buscas por todo o território Nacional e Região Autónoma dos Açores, domiciliárias e não domiciliárias, incluindo buscas a escritórios de advogados, autarquias, sociedades e instalações partidárias.

No âmbito desta operação levada a cabo pela Polícia Judiciária e pelo Ministério Público, a Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos foi hoje visitada por agentes destas entidades.

A Câmara Municipal, de forma livre e transparente colaborou com os inspetores, tendo os mesmos analisado e verificado todos os documentos e elementos solicitados.

Como sempre estamos disponíveis para cooperar com a justiça com total transparência, de forma ao apuramento da verdade.

Estamos, como sempre estivemos com uma atitude tranquila e de total transparência para com todos, pois continuamos a trabalhar como sempre ao Serviço das Pessoas.

Arruda dos Vinhos, 27 de junho de 2018

Print Friendly and PDF