MunicípioInformação institucional
ConcelhoConheça-nos
ViverServiços municipais
VisitarEsperamos por si
InvestirInvista no concelho
Balcão Virtual
Participar

Detalhe da Notícia


Arruda vai ter Orçamento Participativo Jovem

Encontra-se em fase de consulta pública o projeto de Regulamento para o Orçamento Participativo Jovem de Arruda dos Vinhos, que foi aprovado por unanimidade na reunião de Câmara de 13 de janeiro.

O Orçamento Participativo Jovem de Arruda dos Vinhos (OPJAV) faz parte da estratégia de atuação do Município de Arruda dos Vinhos, potenciando a participação cívica e a cidadania ativa de todos os jovens na comunidade local, como um mecanismo de democracia participativa, voluntária, no âmbito do qual os jovens podem dar o seu contributo para a definição das políticas do município de Arruda dos Vinhos, com a respetiva adequação orçamental.

Poderão participar jovens dos 16 aos 30 anos, naturais ou residentes no concelho, que estudem nas escolas do concelho com as quais a autarquia tenha estabelecido acordo de confirmação de inscrições ou que trabalhem em empresas a laborar no concelho.

Prevê-se o lançamento da primeira edição do OPJAV em março de 2020, estando prevista uma verba de 5000€ para os projetos vencedores.



Print Friendly and PDF

Contactos

Largo Miguel Bombarda

263 977 000

263 976 586

Newsletter


Subscreva a nossa newsletter

Back to Top

  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2020 © Município de Arruda dos Vinhos - Todos os Direitos Reservados