MunicípioInformação institucional
ConcelhoConheça-nos
ViverServiços municipais
VisitarEsperamos por si
InvestirInvista no concelho
Balcão Virtual
Participar

Detalhe da Notícia


Arruda dos Vinhos recebeu a XII Reunião da Comissão Distrital de Defesa da Floresta de Lisboa

A Comissão Distrital de Defesa da Floresta de Lisboa reuniu no passado dia 22 de junho, no Auditório Municipal em Arruda dos Vinhos, tendo aprovado o Plano Operacional Distrital de 2018.

Para além deste documento foram abordados e discutidos vários assuntos no sentido de melhorar a articulação de atuação dos organismos com competências na defesa da floresta, nomeadamente o dispositivo especial de combate aos incêndios rurais previsto quer para as ações de vigilância, deteção e fiscalização, quer para as ações de combate, rescaldo e vigilância pós-incêndio, formas de aperfeiçoar os documentos de apoio à decisão disponíveis num posto de comando.

A referida Comissão é presidida pela Dra. Maria de Jesus e é constituída pelo Comandante Operacional Distrital da Autoridade Nacional de Proteção Civil, por um elemento do Comando Territorial de Lisboa da GNR, representantes de cada um dos Municípios do Distrito, representantes Forças Armadas, da Autoridade Marítima; da PSP, de Organizações de Produtores florestais, da Liga dos Bombeiros Portugueses, da Infraestruturas de Portugal, S. A., do Instituto da Mobilidade e dos Transportes I. P., dos concessionários da distribuição e transporte de energia elétrica e do Conselho Diretivo dos Baldios.



Print Friendly and PDF

Contactos

Largo Miguel Bombarda

263 977 000

263 976 586

Newsletter


Subscreva a nossa newsletter

Back to Top

  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2018 © Município de Arruda dos Vinhos - Todos os Direitos Reservados