MunicípioInformação institucional
ConcelhoConheça-nos
ViverServiços municipais
VisitarEsperamos por si
InvestirInvista no concelho
Balcão Virtual
Covid-19

Detalhe da Notícia


Falecimento de Heliodoro Ferreira da Silva

O Município de Arruda dos Vinhos aprovou voto de pesar pelo falecimento de Heliodoro Ferreira Silva, “homem da causa pública e do movimento cívico do concelho”, como referiu o Presidente da Câmara Municipal, André Rijo. Foi também decretado luto municipal para os dias de 4 e 5 de maio.

Heliodoro Ferreira da Silva exerceu cargos de relevância na Câmara Municipal e no Município, assim como em diversas coletividades e associações de Arruda dos Vinhos.

Em 2016 foi agraciado com o Prémio Carola pela sua dedicação ao movimento associativo e em 2017 integrou a Comissão de Honra das Comemorações dos 500 anos do Foral de D. Manuel à Vila de Arruda.

Amanhã, 5 de maio, o cortejo fúnebre chegará à Igreja Matriz de Arruda dos Vinhos pelas 15h30, seguindo-se passagem pela Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos e pelas instituições onde Heliodoro Silva foi dirigente, nomeadamente Clube Recreativo Desportivo Arrudense, Bombeiros Voluntários de Arruda dos Vinhos, Rancho Folclórico Podas e Vindimas e Santa Casa da Misericórdia. O corpo seguirá depois para o crematório da Póvoa de Santa Iria onde deverá chegar pelas 16h30.



Print Friendly and PDF

Contactos

Largo Miguel Bombarda

263 977 000

263 976 586

Newsletter


Subscreva a nossa newsletter

Back to Top

  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2020 © Município de Arruda dos Vinhos - Todos os Direitos Reservados