MunicípioInformação institucional
Balcão Virtual

Detalhe da Notícia

"MOOVE Oeste Portugal" apresentado em Arruda dos Vinhos

Arruda dos Vinhos foi hoje palco de lançamento do "MOOVE Oeste Portugal", um projecto-piloto disponível nos 12 municípios da Região Oeste que tem como objetivo a demonstração do uso das energias renováveis e das tecnologias inteligentes nos transportes públicos em ambiente urbano, através do uso gratuito de um veículo 100% eléctrico com abastecimento solar.

Um workshop de apresentação deste projeto integrado no Projeto Europeu REPUTE, a demonstração oficial do veículo em que participaram os presidentes de Câmara dos 12 municípios que integram a OesteCim e uma sessão de trabalho para técnicos preenchem este dia.

Após esta apresentação oficial o projeto "MOOVE Oeste Portugal" chegará aos 12 municípios no início de abril.

Brevemente serão disponibilizadas informações detalhadas sobre este projeto-piloto pioneiro a nível europeu e sobre como poderá participar. Para já poderá saber mais em http://www.mobilidadeoeste.pt

Print Friendly and PDF