TUA-C.A.S.A. - transporte interfreguesias gratuito já circula por todo o concelho

O TUA-C.A.S.A. - transportes urbanos de Arruda dos Vinhos - Cardosas, Arranhó, S. Tiago dos Velhos e Arruda dos Vinhos foi oficialmente inaugurado no passado dia 4 de julho de 2020 (com um circuito especial), depois de já ter estado prevista a sua inauguração e entrada em funcionamento no passado mês de março, a qual foi adiada em virtude da evolução da situação epidemiológica da COVID-19 e o decretamento das medidas nacionais e municipais então aplicadas.

Agora, a partir de hoje, dia 6 de julho, está já em funcionamento este novo e gratuito transporte que percorrerá todas as freguesias (tendo sido introduzidas adequadas regras de segurança sanitárias), complementando a oferta de transporte público ao dispor das populações do Concelho.

Este projeto do Município de Arruda dos Vinhos tem sobretudo como objetivo, para além de colmatar algumas falhas do transporte público dentro do território concelhio (em especial sentidas aquando das férias letivas), melhorar as condições de mobilidade especialmente das populações mais isoladas e com menor autonomia.

Mais informações sobre os circuitos consultar http://www.cm-arruda.pt/tua-casa

Passo a Passo, Arruda melhora!