MunicípioInformação institucional
ConcelhoConheça-nos
ViverServiços municipais
VisitarEsperamos por si
InvestirInvista no concelho
Balcão Virtual
Participar

Detalhe da Notícia


Sessões públicas de apresentação do projeto da secção descentralizada dos Bombeiros Voluntários de Arruda dos Vinhos nas Freguesias de Arranhó e S. Tiago dos Velhos (localidade de N.ª Senhora da Ajuda)

Realiza-se hoje, pelas 19h00, a primeira de duas sessões públicas de apresentação do projeto da secção descentralizada dos Bombeiros Voluntários de Arruda dos Vinhos nas Freguesias de Arranhó e S. Tiago dos Velhos (localidade de N.ª Senhora da Ajuda), que terá lugar na sede do URDA. A segunda decorrerá na próxima quarta-feira, 21 de abril, na sede da Sociedade Recreativa Desportiva e Cultural de Adoseiros, também pelas 19h00.

A Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos aprovou, na reunião de 22 de março, o projeto de execução da Secção Descentralizada dos Bombeiros Voluntários de Arruda dos Vinhos nas Freguesias de Arranhó e S. Tiago dos Velhos (localidade de N.ª Senhora da Ajuda). Com esta nova infraestrutura pretende-se estabelecer uma maior proximidade entre as freguesias de Arranhó e de S. Tiago dos Velhos com um serviço de apoio na área do socorro promovido pelos Bombeiros Voluntários, dotando assim o concelho de mais e melhores valências necessárias a uma resposta rápida às necessidades do município.

O projeto de execução agora aprovado orçamenta as obras de execução da secção destacada dos Bombeiros Voluntários de Arruda dos Vinhos em Arranhó em 541 423,62€.



Print Friendly and PDF

Contatos

Largo Miguel Bombarda
2630-112 Arruda dos Vinhos

263 977 000

Back to Top

  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2024 © Município de Arruda dos Vinhos - Todos os Direitos Reservados