Detalhe da Notícia


Programação para fevereiro

Em fevereiro terão início as visitas guiadas à exposição "Afinal, o que é o Foral de Arruda?", para os alunos do 1.º, 2.º e 3.º ciclos.

Para gente mais crescida terá lugar, no dia 10, a Conferência - Reflexões da "Sexologia Escondida", nos períodos medievais e neo-renascentista (do pecado carnal ao matrimónio estabelecido) com José Ferreira Coelho, cirurgião, urologista e professor. Duas sessões para dois públicos distintos: pelas 10.30h no Externato João Alberto Faria e às 21h na Biblioteca Municipal Irene Lisboa, para o público em geral.

No final do mês festeja-se o Carnaval que, em Arruda dos Vinhos, terá por tema a época Manuelina. No dia 24 de fevereiro, 6.ª feira, realiza-se o desfile infantil com a participação dos alunos do Agrupamento de Escolas de Arruda dos Vinhos, da Santa Casa da Misericórdia de Arruda dos Vinhos, do EJAF Infantil e da Escola Profissional Gustave Eiffel com disfarces e música alusivos à época. No domingo, 26 de fevereiro, o Desfile de Carnaval organizado pelo Clube Recreativo e Desportivo Arrudense sairá à rua com disfarces e música alusivos à época.

Marque na sua agenda. As Comemorações dos 500 anos do Foral de D. Manuel I à vila de Arruda decorrem durante o ano de 2017.



Print Friendly and PDF

Contatos

Largo Miguel Bombarda
2630-112 Arruda dos Vinhos

263 977 000

263 976 586

Back to Top

  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2024 © Município de Arruda dos Vinhos - Todos os Direitos Reservados