MunicípioInformação institucional
Participar

Detalhe da Notícia

Jardim Municipal - Um novo cartão de visita

As obras de remodelação do espaço, com um custo estimado de 210 mil euros, modificaram por completo um dos espaços nobres do Concelho que ganhou aqui, um novo cartão de visita.

As obras contemplaram a requalificação e eletrificação do campo de ténis, a instalação de um campo de padel e um espaço para a prática de street basquet, bem como a colocação de mais equipamentos de diversão para os mais jovens.

Paralelamente, todo o piso do Jardim Municipal foi requalificado, dando origem a uma praceta à qual foi atribuído o nome de “Praceta Joaquim Mateus - Tiroliro”.
As obras incluíram ainda melhoramentos na Praça de Touros e nos quiosques utilizados pelas coletividades no decorrer das Festas do Concelho.

Com estes melhoramentos foram criadas condições para um melhor usufruto por parte da população de um espaço nobre do nosso Concelho, criando assim um novo cartão de visita em Arruda dos Vinhos.

Print Friendly and PDF