Interrupção do abastecimento de água na vila de Arruda dos Vinhos

Na sequência de parceria entre a Câmara Municipal e a EPAL está ser desenvolvido o projeto Wone, projeto este que visa monitorizar os consumos de água da Vila de Arruda dos Vinhos e detetar fugas de água na rede de abastecimento, permitindo deste modo optimizar a gestão do abastecimento de água.

Assim, vimos por este meio dar conhecimento da interrupção do abastecimento de água na vila de Arruda dos Vinhos (na zona compreendida entre a Rua João de Deus, Rua Cândido dos Reis, Rua da Água Ruça, Rua de Santo António e Rua 5 de Outubro, conforme planta junta em anexo) entre as 00.00 horas e as 05.30 horas do dia 25 de janeiro de 2018, por motivo de trabalhos de deteção de fugas na rede publica de abastecimento de água.

Pedindo antecipadamente desculpa pelo incómodo causado, agradecemos a vossa compreensão.