MunicípioInformação institucional
Participar

Detalhe da Notícia

Gás Natural chega a Arruda dos Vinhos

Com o início da Festa da Vinha e do Vinho 2018, chega também o gás natural a Arruda dos Vinhos, pela primeira este novo serviço está disponível na Freguesia de Arruda e a experiência está a acontecer na Festa da Vinha e do Vinho.

Este é um investimento global de 1.100.000,00€ da Galp Gás Natural, que a Câmara sempre apoiou e incentivou, que tem atualmente uma rede com uma extensão de 12 km para um mercado de 1.800 potenciais clientes.

Em 2019 e segundo a empresa, todos os potenciais clientes, residenciais ou empresariais serão contactados de forma personalizada estando previsto um investimento de 500.000,00€ para ligação de ramais e de clientes à rede.

O projeto poderá no futuro vir a ser ampliado em função de novos projetos que surjam na rede.

As vantagens associadas a este serviço, prendem-se principalmente pela segurança, menor impacto ambiental e conforto para o cliente, referindo também a empresa que a utilização deste produto, traduz-se numa poupança para quem aderir.

Este é mais um serviço que passa a existir no Concelho e que a par de muitos outros, melhora a qualidade de vida de quem aqui reside ou investe como é sempre o grande objetivo do atual executivo municipal.

Print Friendly and PDF