MunicípioInformação institucional
ConcelhoConheça-nos
ViverServiços municipais
VisitarEsperamos por si
InvestirInvista no concelho
Balcão Virtual
Participar

Detalhe da Notícia


Fórum Cultural em Arruda dos Vinhos

O Município de Arruda dos Vinhos irá promover o seu primeiro Fórum Cultural nos dias 19, 20 e 21 de setembro. Um espaço dedicado ao pensamento sobre cultura que pretende lançar a reflexão sobre práticas culturais a nível global e, consequentemente, ajudar a criar um contexto mais favorável à área no Município de Arruda dos Vinhos.

Nos dias 19 e 20 de setembro o Fórum Cultural decorrerá no Auditório Municipal do Centro Cultural do Morgado, em Arruda dos Vinhos, onde o espaço de pensamento será promovido por agentes culturais relevantes no panorama nacional em redor dos Serviços Educativos e Mediação Cultural, Programação, Comunidade e Território, Territórios em Rede, A Influência da Cultura no Marketing Territorial, Comunicar o quê e para quem? e Financiamentos para a Cultura.

No dia 21 de setembro, sábado, a iniciativa promove a programação cultural com visitas guiadas ao território e ao património, a exposições de arte contemporânea, a inauguração da Start Up Cultural de Arruda dos Vinhos, sunset e um espetáculo de Ópera de Câmara “Tabacaria”, da Companhia Inestética, não deixando de assinalar os XXX anos da Biblioteca Municipal Irene Lisboa.

Programa detalhado em http://www.cm-arruda.pt/Forum-Cultural



Print Friendly and PDF

Contatos

Largo Miguel Bombarda
2630-112 Arruda dos Vinhos

263 977 000

Back to Top

  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2024 © Município de Arruda dos Vinhos - Todos os Direitos Reservados