MunicípioInformação institucional
ConcelhoConheça-nos
ViverServiços municipais
VisitarEsperamos por si
InvestirInvista no concelho
Balcão Virtual
Participar

Detalhe da Notícia


Empresa de Arruda destaca-se no Top 30 startups portuguesas

Foi lançado no mês de novembro o relatório Portugal Fintech 2020, com as principais empresas portuguesas no setor Fintech (inovação e otimização de serviços do sistema financeiro), refletindo sobre as melhores práticas, experiências e colaborações reais do setor.

Na lista das Top 30 startups portuguesas está a Kooli, start-up sediada desde 2019 na Incubadora de empresas municipal Invest Arruda em Arruda dos Vinhos.

O principal objetivo da Kooli é disponibilizar uma plataforma “white label” de seguros que combine um conjunto de tecnologias da próxima geração e que interliguem os diversos sistemas tecnológicos dos parceiros.

Com a Kooki as seguradoras podem deixar de ser as proprietárias de sistemas core complexos, para se tornarem clientes de uma plataforma que lhes permita com agilidade e velocidade lançar produtos inovadores, ter uma estratégia de influência digital e reinventar a Customer Journey.

O relatório Portugal Fintech 2020 poderá ser consultado em https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6727536974686633985

Para mais informações sobre a empresa: http://kooli.io



Print Friendly and PDF

Contatos

Largo Miguel Bombarda
2630-112 Arruda dos Vinhos

263 977 000

Back to Top

  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2024 © Município de Arruda dos Vinhos - Todos os Direitos Reservados