MunicípioInformação institucional
ConcelhoConheça-nos
ViverServiços municipais
VisitarEsperamos por si
InvestirInvista no concelho
Balcão Virtual
Participar

Detalhe da Notícia


Distribuição de kits familiares de proteção

Conforme anunciado, teve lugar nos dias 22 e 23 de maio a distribuição porta-a-porta dos kits de proteção, compostos por 4 máscaras reutilizáveis devidamente certificadas para 5 utilizações e um gel desinfetante de 200ml produzido a partir do vinho regional, concebidos pelo setor empresarial local (Formato Magento - i Print e Condado Portucalense).

Ao todo foram distribuídos nestes dois dias, cerca de 3000 kits familiares por todo o Concelho, o que perfaz um total de 12000 máscaras e 600 litros de alcool gel.

Nesta primeira fase de distribuição porta-a-porta foram privilegiadas as populações mais idosas e as que vivem em casario mais disperso, e mais longe do centro da sede de Concelho.

A partir de hoje, dia 25 de maio e até ao próximo sábado, quem ainda não recebeu em casa o kit familiar poderá deslocar-se à sede da Junta de Freguesia da sua área de residência, ou a qualquer um dos outros pontos fixos disponíveis para o efeito (Loja Social, no Mercado Municipal, Pavilhão Multiusos ou Centro Escolar do Casal do Telheiro), exibindo a fatura da água, e proceder ao levantamento de um kit. O horário de funcionamento destes pontos fixos é das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30.

Na campanha de distribuição porta-a-porta, o Município e o Serviço Municipal de Proteção Civil, contaram com a colaboração das Juntas de Freguesia, voluntários e escuteiros, a tod@s agradecendo o extraordinário contributo, fundamental para se conseguir chegar a tantas e tantos Arrudenses!



Print Friendly and PDF

Contatos

Largo Miguel Bombarda
2630-112 Arruda dos Vinhos

263 977 000

Back to Top

  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2024 © Município de Arruda dos Vinhos - Todos os Direitos Reservados