MunicípioInformação institucional
ConcelhoConheça-nos
ViverServiços municipais
VisitarEsperamos por si
InvestirInvista no concelho
Balcão Virtual
Participar

Detalhe da Notícia


Concluída a requalificação do Centro Escolar de Arruda dos Vinhos

No início do 2.º período letivo o Centro Escolar de Arruda dos Vinhos reabriu em pleno, após obras de requalificação que permitiram melhorar aquele que é o maior centro escolar do concelho.

Entre as diversas obras e melhoramentos efetuados, destaca-se a requalificação do refeitório com criação de cozinha que permite, a partir de agora, a confeção de refeições no local e a construção de um novo refeitório no edifício do pré-escolar.

A intervenção passou também pela requalificação do edifício do plano centenário que conta agora com salas mais confortáveis e adaptadas aos dias de hoje. No espaço exterior foi incluído um campo de jogos, coberturas, mobiliário urbano e colocação de telas de ensombramento, para além da requalificação das instalações sanitárias.
Um investimento total de 711 671,80€, com comparticipação da União Europeia através do FEDER de 536 652,71€ que vem dar uma nova dinâmica àquele centro escolar, melhorando as condições de aprendizagem, alimentação e recreio.

Para assinalar a data, a Câmara Municipal e o Agrupamento de Escolas de Arruda dos Vinhos acompanharam o primeiro almoço do novo refeitório e convidaram os pais e encarregados de educação para uma visita guiada às novas instalações.





Print Friendly and PDF

Contatos

Largo Miguel Bombarda
2630-112 Arruda dos Vinhos

263 977 000

Back to Top

  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2024 © Município de Arruda dos Vinhos - Todos os Direitos Reservados