Centro de Vacinação de Arruda já abriu

Em Arruda dos Vinhos já se iniciou a vacinação à COVID-19 dos utentes com mais de 80 anos e com mais de 50 anos com as patologias definidas no plano de vacinação.

O Centro de Vacinação COVID-19 de Arruda dos Vinhos, instalado no Pavilhão Multiusos, abriu as portas na passada 6.ª feira, 19 de fevereiro, tendo nesse dia vacinado cerca de 115 utentes. A vacinação está a ser assegurada por uma equipa multidisciplinar de integra enfermeiros/as, médico/a, assistentes técnicos/as, assistentes operacionais, GNR, Proteção Civil e Bombeiros Voluntários.

Relembramos que todos os utentes serão previamente contactados pelo Centro de Saúde para agendamento da sua vacinação.

Para os utentes que não se consigam deslocar ao Centro de Vacinação por falta de meios de transporte ou mobilidade reduzida, os serviços municipais e o Serviço Municipal de Proteção Civil estão disponíveis para assegurar o transporte, garantindo que ninguém deixará de ser vacinado por não se conseguir deslocar.