Câmara aprova proposta revisão PDM

A proposta de revisão do PDM – Plano Diretor Municipal foi aprovada na reunião de Câmara de 21 de março, com os votos favoráveis dos vereadores do PS e abstenção dos vereadores do PSD.

Refira-se que a Câmara Municipal tinha deliberado, em 28 de janeiro de 2019, dar início à revisão deste documento estratégico para o município, tendo, na altura, estipulado um prazo de dois anos para a sua elaboração, tendo sido o prazo prorrogado por mais dois anos através de deliberação da Câmara em 25 de janeiro de 2021.

A Câmara Municipal teve oportunidade de apresentar esta proposta de revisão do PDM em todas as Freguesias do Concelho, antes da mesma ser remetida a deliberação.

A primeira reunião da comissão consultiva está já agendada para 31 de março.

Documentos da revisão do PDM e das apresentações disponíveis em http://www.cm-arruda.pt/revisao-pdm