Arruda estará presente na BTL 2022

O Município de Arruda dos Vinhos estará presente na Bolsa Turismo Lisboa 2022, no stand da Comunidade Intermunicipal do Oeste, no Pavilhão 2 da FIL - Feira Internacional de Lisboa.

De 16 a 20 de março visite o stand "Oeste Portugal", descubra a região e aceite o convite para visitar o Vale Encantado, cujo cenário histórico, artístico, paisagístico, natural, gastronómico e vínico é único.

Durante os dias da feira estará a decorrer o sorteio de um cabaz de produtos endógenos em parceria com os agentes locais: Adega Cooperativa de Arruda dos Vinhos, Arruda da Ginja, Bruxa d'Arruda (da autoria da artesã Maria Olinda Munhoz), Casa do Remoinhal, Casal da Monteira, Condado Portucalense, Monte Bluna, Qualisuper (Pastéis de S. Lourenço), Quinta de São Sebastião e Padaria e Pastelaria Silva & Irmãos.

Motivos não faltam para visitar Arruda dos Vinhos. Esperamos por Si.