MunicípioInformação institucional
ConcelhoConheça-nos
ViverServiços municipais
VisitarEsperamos por si
InvestirInvista no concelho
Balcão Virtual
Participar

Detalhe da Notícia


Projeto de saneamento para A do Mourão

A Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos aprovou, por unanimidade, na reunião realizada ontem, 28 de junho, o projeto de saneamento para a localidade de A do Mourão.

Com esta nova rede prevê-se que todas as habitações e empresas localizadas naquela localidade sejam servidas por uma rede de drenagem de águas residuais, permitindo assim a eliminação das respetivas fossas sépticas.

A solução apresentada contempla a construção de 4 447,74 metros de coletor, 107 ramais domiciliários de água que servirão uma população estimada de 226 habitantes, valor acrescido das empresas existentes. Em virtude da orografia do terreno o projeto contempla também a construção de 6 estações elevatórias, prevendo ainda a repavimentação do pavimento igual ao existente nas áreas intervencionadas.

A estimativa orçamental para a execução da empreitada tem o valor de 651 256.32 €, acrescido de IVA à taxa legal em vigor.

Este projeto foi apresentado à comunidade no dia 24 de junho, numa sessão que decorreu na sede da Sociedade Recreativa de A do Mourão.



Apresentação - Projeto de Execução da Rede de Saneamento de A do Mourão



Print Friendly and PDF

Contatos

Largo Miguel Bombarda
2630-112 Arruda dos Vinhos

263 977 000

Back to Top

  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2024 © Município de Arruda dos Vinhos - Todos os Direitos Reservados