MunicípioInformação institucional
ConcelhoConheça-nos
ViverServiços municipais
VisitarEsperamos por si
InvestirInvista no concelho
Balcão Virtual
Participar

Detalhe da Notícia


Antiga Escola da Quinta da Serra receberá projeto Start UP Cultural

Foi aprovada na reunião de Câmara de 22 de janeiro (por maioria com uma abstenção do Vereador do PSD) a celebração de um protocolo entre o Município de Arruda dos Vinhos e a Junta de Freguesia de Arruda dos Vinhos, tendo em vista a instalação na Escola da Quinta da Serra do projeto Start Up Cultural.




Alinhada com os objetivos previstos no plano estratégico “Cultura ao Morgado”, com os planos de revitalização e valorização das Escolas “desativadas” do Concelho e bem assim com objetivos eleitorais sufragados, a Start Up Cultural deverá ser uma realidade até final do ano na Quinta da Serra, constituindo-se assim como uma incubadora geradora de oportunidades em várias áreas da Cultura, e mais um polo de dinamização cultural, valorização de recursos endógenos e produção artística no Concelho.

A criação da Start Up Cultural é também uma ferramenta e uma oportunidade de descentralização de atividades e dinamização de outras localidades para além da sede de Concelho.

Protocolo entre o Município de Arruda dos Vinhos e a Junta de Freguesia de Arruda dos Vinhos, tendo em vista a instalação do projeto StartUp Cultural



Print Friendly and PDF

Contatos

Largo Miguel Bombarda
2630-112 Arruda dos Vinhos

263 977 000

Back to Top

  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2024 © Município de Arruda dos Vinhos - Todos os Direitos Reservados