MunicípioInformação institucional
ConcelhoConheça-nos
ViverServiços municipais
VisitarEsperamos por si
InvestirInvista no concelho
Balcão Virtual
Participar

Detalhe da Notícia


Access TUR é o vencedor da categoria Turismo Inclusivo na 3.ª edição do Prémio Nacional de Turismo 2021

O Access TUR é o vencedor da categoria Turismo Inclusivo na 3.ª edição do Prémio Nacional de Turismo 2021, promovido pelo semanário Expresso e o Banco BPI.

O projeto AccessTUR – Centro de Portugal é um projeto de promoção do turismo acessível e inclusão social, promovido pela Accessible Portugal, com sede em Arruda dos Vinhos, e com o apoio da Turismo do Centro e das sete Comunidades Intermunicipais (CIM’s) que compõem o território.

O Município de Arruda dos Vinhos apresenta, no âmbito deste projeto, o Kit de Informação Multiformato composto por uma brochura com informação em Escrita Simples sobre o Portal Manuelino da Igreja Matriz de Arruda dos Vinhos; informação impressa em Braille e imagens em 2D do Portal Manuelino da Igreja Matriz de Arruda dos Vinhos; informação em LGP (Língua Gestual Portuguesa) do Portal Manuelino da Igreja Matriz de Arruda dos Vinhos; placa A4 com imagem em 2D1/2 e Braille do Portal Manuelino da Igreja Matriz de Arruda dos Vinhos e gravação de audiodescrição (num MP3) do painel de azulejos figurativos "S. Cristóvão" da Igreja Matriz de Arruda dos Vinhos.

Consulte o Kit de Arruda dos Vinhos:
https://accessibleportugal.com/oeste-cim/arruda-dos-vinhos

Poderá ainda solicitar a utilização destas ferramentas durante as visitas guiadas aos circuitos turísticos de Arruda dos Vinhos:
http://www.cm-arruda.pt/turismo-acessivel



Print Friendly and PDF

Contatos

Largo Miguel Bombarda
2630-112 Arruda dos Vinhos

263 977 000

Back to Top

  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2024 © Município de Arruda dos Vinhos - Todos os Direitos Reservados