Ação de lavagem e desinfecção dos contentores

Conforme vem sendo hábito nos últimos anos, e no sentido de se proporcionar um melhor serviço aos munícipes, está a decorrer (desde o início de fevereiro) mais uma ação de lavagem e desinfecção dos contentores para recolha de resíduos urbanos indiferenciados (RSU).

Esta lavagem está a ser direccionada para os contentores existentes em zonas urbanas e em pior estado de higiene.

Até final do presente ano de 2020 serão realizadas mais três ações de lavagem e desinfecção de todos os contentores que estão ao serviço da população em todas as Freguesias, previsivelmente durante os meses de maio/junho, agosto/setembro, e novembro/dezembro.

Aproveitamos a oportunidade para apelar a todos os utilizadores que acondicionem e fechem convenientemente os sacos onde depositam o seu lixo doméstico.

A higiene e limpeza depende de tod@s!