MunicípioInformação institucional
ConcelhoConheça-nos
ViverServiços municipais
VisitarEsperamos por si
InvestirInvista no concelho
Balcão Virtual
Participar

Detalhe da Notícia


1.ª edição dos Prémios Patrimonio.pt

No dia 16 de outubro decorreu a 1.ª edição dos Prémios Patrimonio.pt, que celebram o que de melhor se faz no património cultural nacional.

O Município de Arruda dos Vinhos viu serem galardoados dois projetos que se orgulha de integrar, com envolvimento das comunidades e das entidades dos diversos territórios: «Museu na Aldeia», premiado como melhor projeto em parceria e «Lisboa Romana - Felicitas Iulia Olisipo», como melhor estratégia de touring cultural.

A 1ª edição dos Prémios contou com 45 candidaturas, provenientes de todas as regiões do país, de diferentes áreas de atuação e representativas tanto do setor público, como não-governamental, como empresarial.

Das várias candidaturas submetidas, foram premiados 6 projetos. Os Prémios patrimonio.pt são o resultado de uma iniciativa da Spira – revitalização patrimonial e contam com o apoio do Turismo de Portugal, na categoria Melhor Projeto de Touring Cutural e da HERIFAIRS – rede europeia das feiras do património – na categoria de Melhor Projeto Em Parceria.

Conheça melhor os projetos:
https://www.samp.pt/samp-contigo/museu-na-aldeia/
https://lisboaromana.pt/



Print Friendly and PDF

Contatos

Largo Miguel Bombarda
2630-112 Arruda dos Vinhos

263 977 000

Back to Top

  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2024 © Município de Arruda dos Vinhos - Todos os Direitos Reservados