MunicípioInformação institucional
ConcelhoConheça-nos
ViverServiços municipais
VisitarEsperamos por si
InvestirInvista no concelho
Balcão Virtual
Participar

Lista de Notícias


  • Bairro João de Deus vai ser requalificado

    Bairro João de Deus vai ser requalificado

    A Câmara Municipal aprovou na reunião de 28 de maio o projeto de execução de requalificação de moradias e construção de bloco habitacional no Bairro João de Deus, em Arruda dos Vinhos.

  • Mercado Oitocentista em Arruda dos Vinhos

    Mercado Oitocentista em Arruda dos Vinhos

    Nos dias 1, 2 e 3 de junho Arruda dos Vinhos recebe a 5.ª edição do Mercado Oitocentista, um evento de recriação histórica com mostra de costumes, artes, ofícios, gastronomia e venda de produtos, recriando um mercado de rua da região saloia do séc. XIX … e a draisiana, uma inovação de 1817

  • Arruda dos Vinhos marcou presença no LX Rural e levou o Gigante

    Arruda dos Vinhos marcou presença no LX Rural e levou o Gigante

    Arruda dos Vinhos levou até Lisboa o Mercado Oitocentista acompanhado de produtos de grande qualidade e com uma oferta diferenciadora e inovadora dos produtos tradicionais. Doces, Chutneys e outros Sabores, ARRUDA DA GINJA - bolachinhas de ginja desidratada, espuma de ginja e gomas de licor de ginja, em que não faltaram os VINHOS DE ARRUDA.

  • Concurso para atribuição de 3 habitações sociais

    Concurso para atribuição de 3 habitações sociais

    A autarquia vai promover em breve concurso para atribuição de 3 habitações sociais sob o regime de arrendamento apoiado. Em causa estão 2 habitações de tipologia T3 no Bairro Calouste Gulbenkian e 1 habitação de tipologia T1 na Rua Manuel Policarpo Martins.

  • Arruda Lab pretende trazer ensino superior para Arruda dos Vinhos

    Arruda Lab pretende trazer ensino superior para Arruda dos Vinhos

    Arruda Lab é o projeto promovido pela Câmara Municipal que pretende instalar em Arruda dos Vinhos um polo/núcleo de formação da Escola Superior Agrária de Santarém, Instituto Politécnico de Santarém, com o objetivo de proporcionar formação superior; criar uma incubadora para a vertente agroindustrial que inclua um laboratório específico; implementar um centro de inovação e tecnologia com ligação ao meio académico científico e tecnológico e proporcionar formação superior e ao longo da vida. A autarquia crê que o foco agroindustrial deste projeto permitirá valorizar os recursos endógenos (nomeadamente a vinha, a carne, as hortícolas e o pão) e assim contribuir para a riqueza do tecido económico local.

Contactos

Largo Miguel Bombarda

263 977 000

263 976 586

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter

Back to Top

  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2018 © Município de Arruda dos Vinhos - Todos os Direitos Reservados