Vencedores da 7.ª edição do Orçamento Participativo de Arruda dos Vinhos

A fase de votação da 7.ª edição do Orçamento Participativo de Arruda dos Vinhos decorreu, de forma online, durante o mês de abril e contou com 3129 votos validados. Sendo esta uma edição de Orçamento por Freguesia, será executado o projeto mais votado para cada freguesia do concelho. Assim, os projetos vencedores são:

Freguesia de Arranhó: Atribuição de apoio financeiro para as obras de requalificação do salão de festas da Irmandade, promovido pela Irmandade Nossa Senhora da Ajuda (642 votos)

Freguesia de Arruda dos Vinhos: Atribuição de apoio financeiro para a ampliação da sede do Agrupamento 78 – Corpo Nacional de Escutas, promovido pelo Agrupamento 78 – Corpo Nacional de Escutas (1370 votos)

Freguesia de Cardosas: Atribuição de apoio financeiro para pintura exterior da sede do Clube, promovido pelo Clube Desportivo, Recreativo e Cultural de Cardosas (99 votos)

Freguesia de S. Tiago dos Velhos: Atribuição de apoio financeiro para construção de muro de suporte de terras junto à Sociedade, promovido pela Sociedade recreativa Desportiva e Cultural de Adoseiros (36 votos).

A listagem completa dos resultados poderá ser consultada em http://www.cm-arruda.pt/resultados-do-orcamento-participativo

De acordo com o estipulado no regulamento, os projetos vencedores deverão ser executados até ao final de 2021. Parabéns a todos os vencedores.