TUA-C.A.S.A. - Sessões públicas de discussão

Nos dias 26 de junho e 1 de julho tiveram lugar as últimas sessões públicas de apresentação e discussão do regulamento que visa criar um sistema de transportes inter-freguesias, designado TUA-C.A.S.A., as quais tiveram lugar em Adoseiros (Freguesia de S. Tiago dos Velhos) e no Lapão e Mata (na Freguesia de Arruda dos Vinhos).

No total foram realizadas 14 sessões públicas de discussão por todo o concelho.

O município agradece a todas e a todos os que direta ou indiretamente participaram, dando assim o seu contributo de melhoria a um regulamento tão importante e que se pretende que venha ao encontro das necessidades e anseios das populações.

As sugestões de alteração decorrentes das sessões serão agora, tanto quanto possível, vertidas no regulamento a ser aprovado na próxima reunião de câmara de 15 de julho, para posterior aprovação pela Assembleia Municipal, e operacionalização durante o primeiro trimestre de 2020.