Resultados da votação do Orçamento Participativo 2021/2022

O projeto n.º 7, apoio financeiro para aquisição veículo 9 lugares para o União Recreativo e Desportivo de Arranhó, no valor de 34 349,43€, é o grande vencedor da 8.ª edição do orçamento Participativo de Arruda dos Vinhos cuja votação decorreu durante o mês de abril.

Com um total de 636 votos, o projeto vencedor irá receber 30.000€ do orçamento municipal (valor limite definido para esta edição), sendo a restante verba do projeto cofinanciada pela entidade proponente.
Foram validados nesta edição 1402 votos registados exclusivamente por via eletrónica.

O Município de Arruda dos Vinhos dá os parabéns aos vencedores e agradece a participação de todas as entidades proponentes e cidadãos votantes que, mais uma vez, contribuíram para o sucesso desta iniciativa que pretende promover a democracia participativa e envolver os munícipes nas escolhas e decisões para o concelho.

Publicação dos resultados da votação do Orçamento Participativo de Arruda dos Vinhos 2021-2022