Redução de taxas da Piscina Municipal no âmbito do projeto Aqua Sénior

Incentivar e promover a prática desportiva junto das várias faixas etárias, designadamente estimulando a apropriação de hábitos de vida saudável que conduzam a um processo de envelhecimento mais ativo, é uma estratégia que visa garantir a melhoria da qualidade de vida das populações.

O projeto" Aqua Sénior" da Santa Casa da Misericórdia de Arruda dos Vinhos, tem por objetivo incentivar a prática de atividades desportivas em meio aquático, às terças-feiras, das 11.15h às 12.15 horas, como forma de promover um envelhecimento mais ativo e mais saudável junto dos seus utentes.

Assim, e visando facilitar e apoiar o acesso à Piscina Municipal no âmbito deste projeto, a Câmara Municipal aprovou a redução de 50 % da taxa de ocupação da Piscina Municipal no período em que este se desenvolve.