Reabertura da Biblioteca Municipal

Informamos que as instalações da Biblioteca Municipal estarão abertas a partir das 20 horas do dia 13 de janeiro (para visita), no âmbito da inauguração da exposição de trabalhos do concurso de artes para o memorial dos forais de Arruda dos Vinhos, que terá lugar na capela do Palácio do Morgado, pelas 20.30 horas, seguindo-se às 21 horas um espetáculo de vídeo mapping narrativo “ Lendas Luminosas” que será projetado no chafariz pombalino.

No dia 15 de janeiro, a partir das 15 horas, terá lugar na nova Sala Polivalente da Biblioteca (1ºandar) a jornada comemorativa Arruda dos Vinhos 1517-2017: A “Rota” de uma comunidade concelhia no tempo e na memória.

Sendo este um dia repleto de atividades em torno destas comemorações, sugerimos consulta de programação detalhada nos folhetos disponíveis ou em www.cm-arruda.pt/500foralarruda.

Aos utilizadores da Biblioteca Municipal Irene Lisboa, informa-se que a mesma reabrirá ao público no seu horário normal, a partir do dia 14 de janeiro de 2017 (sábado).

Aproveitamos para desejar um Bom Ano de 2017 com boas leituras.