“Olhar Clínico” - Exposição

Está patente na Sala Polivalente (1.º andar do Posto de Turismo junto ao Chafariz) uma Exposição do Serviço de Oftalmologia do Hospital de Vila Franca de Xira – “Olhar Clínico”, até 15 de dezembro.

A presente exposição resulta da captação de imagens aquando a observação / rastreio das diferentes patologias.Para além de imagens de rara beleza e de grande originalidade, a exposição surge com o intuito de alertar e sensibilizar para a importância da visão.

Os autores, Miguel Amaro, Diretor do Serviço de Oftalmologia e Bruno Pereira, Técnico de Oftalmologia, ambos apaixonados por fotografia, aliaram a sua experiencia enquanto profissionais de saúde a esta paixão, que se traduziu nesta extraordinária mostra de fotos e dos vários problemas que podem afetar a visão ao longo das nossas vidas!