MunicípioInformação institucional
ConcelhoConheça-nos
ViverServiços municipais
VisitarEsperamos por si
InvestirInvista no concelho
Balcão Virtual
Participar

Detalhe da Notícia


Laboratório Irene Lisboa no Centro Escolar de Arruda dos Vinhos

O Município de Arruda dos Vinhos, com a colaboração do AEJIA (Agrupamento de Escolas de Arruda dos Vinhos) e do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa vai instalar, num investimento a rondar os 20.000,00€, um laboratório de ciências (com o nome de Irene Lisboa) no Centro Escolar de Arruda.

A inauguração do Laboratório Irene Lisboa terá lugar no dia 23 de março, sexta-feira, pelas 10.30h, no Centro Escolar de Arruda dos Vinhos.

Esta é uma infraestrutura pioneira a nível nacional no que ao pré-escolar e primeiro ciclo diz respeito e constitui uma valência extraordinária que ficará à disposição dos alunos e de toda a comunidade, e que permitirá continuar na senda da excelência e qualidade de ensino no Concelho.

Fomentar o espírito de iniciativa, a capacidade de o aluno aprender fazendo, e a procura de soluções inovadoras, este laboratório será sem dúvida um marco que fortalece, e muito, os equipamentos à disposição da comunidade escolar, tendo como meta o sucesso e a realização dos jovens!




Print Friendly and PDF

Contatos

Largo Miguel Bombarda
2630-112 Arruda dos Vinhos

263 977 000

Back to Top

  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2024 © Município de Arruda dos Vinhos - Todos os Direitos Reservados