invest arruda cresce e disponibiliza novos espaços

Inaugurada a 29 de setembro de 2014, a invest arruda foi recentemente ampliada para o 2.º piso, o que vem acrescentar à incubadora 3 espaços privativos para novos projetos e uma sala polivalente.

A abertura dos novos espaços foi assinalada no passado dia 3 de março, no âmbito da sessão de abertura do Conselho Económico Estratégico de Arruda dos Vinhos (CEEAV) e na presença do Secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, Pedro Nuno Santos, do Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta e do Presidente do CEEAV, Tim Vieira.

As candidaturas para ocupação dos novos espaços estão abertas em regime aberto e podem ser efetuadas em http://www.investarruda.pt/candidaturas

A invest arruda conta atualmente com 7 projetos incubados e 1 espaço de cowork com 4 postos de trabalho.

A incubadora de empresas e o espaço de cowork constituem um equipamento de apoio às empresas e empreendedores, proporcionando-lhes condições técnicas facilitadoras da sua instalação no Concelho, com o objetivo de modernizar, diversificar e ampliar o tecido empresarial e proporcionar a criação de postos de trabalho estáveis e qualificados.

Parceiros invest arruda:
Patrono: Delta Cafés - Comendador Rui Nabeiro
Parceiros estratégicos: Município de Lisboa, BPI e ACIS
Estabelecimentos de ensino: Externato João Alberto Faria, Gustave Eiffel e ISPO – Instituto Superior Politécnico do Oeste
Sociedade de advogados e advogados: Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados, Sociedade de Advogados, Abreu & Associados, Sociedade de Advogados, Carlos Pinto de Abreu e Associados, Sociedade de Advogados, Dr.ª Rosa Bruno d’Oliveira e Dr. Fábio Romão Morgado.
Escritórios de contabilidade: Contar e Sobe Conta
Associações e institutos: AMIPOR – Associação Mobilizadora para a Internacionalização de Portugal, AGROBIO – Associação Portuguesa de Agricultura Biológica e INOV INESC INOVAÇÃO- Instituto de Novas Tecnologias.
Empresas: Sociedade Portuguesa do Ar Líquido “air liquide”, PT Comunicações, Ambigroup, Equanto., PLUX eWellpartners.