MunicípioInformação institucional
ConcelhoConheça-nos
ViverServiços municipais
VisitarEsperamos por si
InvestirInvista no concelho
Balcão Virtual
Participar

Detalhe da Notícia


Comunicado - Estrada Municipal de acesso à Tesoureira (EM 530-1)

A Câmara Municipal de Loures e a Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos, representadas respetivamente pelos seus Vice-Presidente, Presidente e quadros técnicos superiores, deslocaram-se na presente data à Estrada Municipal de acesso à Tesoureira (EM 530-1), assinalando o reinício dos trabalhos da mesma.

Os trabalhos da empreitada haviam sido interrompidos em março do corrente ano, após a constatação de condições de fundação diversas das previstas no projeto inicial, o que obrigou à reformulação integral do projeto patenteado a concurso incluindo um novo perfil de via.

A empreitada foi retomada pelo empreiteiro na passada segunda-feira, 21 de agosto, e tem um prazo previsível de 100 dias até à sua conclusão.

Por motivos relacionados com a segurança de terceiros, não é infelizmente possível assegurar a colocação de uma via de circulação alternada no local, conforme era desejo de todos.

Uma vez mais ambos os Municípios vêm solicitar e agradecer a compreensão de todos para o incómodo resultante da realização desta obra tão necessária e reclamada há mais de 20 anos pelas populações.

Loures e Arruda dos Vinhos, 23 de Agosto de 2017






Comunicado - Estrada Municipal de acesso à Tesoureira (EM 530-1)



Print Friendly and PDF

Contatos

Largo Miguel Bombarda
2630-112 Arruda dos Vinhos

263 977 000

Back to Top

  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2024 © Município de Arruda dos Vinhos - Todos os Direitos Reservados