MunicípioInformação institucional
ConcelhoConheça-nos
ViverServiços municipais
VisitarEsperamos por si
InvestirInvista no concelho
Balcão Virtual
Participar

Detalhe da Notícia


Cartão Sénior

Com o intuito de proporcionar à população sénior apoio em diversas áreas, concretizado através de benefícios/descontos em atividades desenvolvidas pela Câmara Municipal e na aquisição de produtos e/ou serviços comercializados por empresas do concelho, o município de Arruda dos Vinhos promove, contando com a parceria de agentes locais, a implementação do Cartão Sénior.

Podem beneficiar do Cartão Sénior todos os cidadãos residentes e recenseados no concelho de Arruda dos Vinhos que tenham idade igual ou superior a 60 anos, ou 50 anos caso integrem projetos dinamizados pelo Município dirigidos à população sénior, bem como os pensionistas ou reformados.

Com mais esta medida o município visa contribuir para melhorar a qualidade de vida da população sénior, promover o exercício de direitos e de cidadania e participação numa sociedade em que a longevidade é apoiada por novos desafios.

A adesão ao Cartão Sénior é efetuada mediante a entrega do respetivo formulário nos Balcões Únicos de Atendimento do Município, Centros de Convívio Sénior, Universidade das Gerações ou no Setor Social e da Saúde da Câmara Municipal.



Print Friendly and PDF

Contatos

Largo Miguel Bombarda
2630-112 Arruda dos Vinhos

263 977 000

Back to Top

  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2024 © Município de Arruda dos Vinhos - Todos os Direitos Reservados