MunicípioInformação institucional
ConcelhoConheça-nos
ViverServiços municipais
VisitarEsperamos por si
InvestirInvista no concelho
Balcão Virtual
Participar

Detalhe da Notícia


Câmara reúne com Movimento Associativo

O Vice-Presidente da Câmara, Carlos Alves, reuniu nos últimos dias com o movimento associativo do Concelho.

O Portal do Associativismo, a agenda de eventos anuais, a carta desportiva, os apoios às coletividades e associações, foram alguns dos temas abordados nestas reuniões que decorreram em todas as Freguesias.
Este trabalho de proximidade, junto das associações, demonstra a importância que a Câmara Municipal, e este executivo em concreto, dão ao movimento associativo.

Das referidas reuniões ficaram bem vincadas as principais lacunas a ultrapassar para que o Concelho tenha cada vez mais um movimento associativo, forte e coeso, pois este é um dos principais alicerces da nossa sociedade.

Da parte da Câmara Municipal ficou o compromisso de continuar a desenvolver este trabalho de proximidade, de continuar a apoiar as associações do Concelho nos mais variados âmbitos, em concreto na possibilidade de encontrar fontes de financiamento alternativas, nomeadamente através de fundos comunitários.

O Conselho Municipal do Associativismo foi outro dos temas abordados, estando previsto mais uma reunião deste órgão consultivo da Câmara Municipal no primeiro semestre deste ano.



Print Friendly and PDF

Contatos

Largo Miguel Bombarda
2630-112 Arruda dos Vinhos

263 977 000

Back to Top

  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2024 © Município de Arruda dos Vinhos - Todos os Direitos Reservados