MunicípioInformação institucional
ConcelhoConheça-nos
ViverServiços municipais
VisitarEsperamos por si
InvestirInvista no concelho
Balcão Virtual
Participar

Detalhe da Notícia


#Arrudatalks / Mobilidade - Uma nova estratégia para o Oeste

Decorreu no passado dia 21 de janeiro a primeira de muitas conferências previstas realizar, com a designação #arrudatalks, desta feita subordinada ao tema: "Mobilidade - Uma nova estratégia para o Oeste"

A conferência contou com a participação de André Rijo - Presidente da Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos e Pedro Folgado - Presidente da Comunidade Intermunicipal do Oeste, a quem coube a sessão de abertura. As restantes intervenções da conferência ficaram a cargo de Paulo Otero - Professor Universitário, Nuno Ribeiro - da consultora VTM, e Paulo Simões - Secretário Executivo da CIM-Oeste.

O principal tema abordado na conferência prendeu-se com o enquadramento jurídico-legal e a viabilidade económico-financeira tendo em vista a eventual decisão de a CIM Oeste se poder constituir como operadora interna de transportes com participação social em empresas operadoras no mercado, tendo em vista melhorar o serviço prestado às populações e preparar o caminho para a descarbonização.

Esta conferência foi importante também para poder fornecer informação relevante para auxiliar a tomada de decisão a que brevemente os órgãos municipais serão chamados a pronunciar-se.







Print Friendly and PDF

Contatos

Largo Miguel Bombarda
2630-112 Arruda dos Vinhos

263 977 000

Back to Top

  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2024 © Município de Arruda dos Vinhos - Todos os Direitos Reservados