Abertura de concurso público para pavimentações e reparações da rede viária

Por forma a cumprir o plano de pavimentações na rede viária municipal em 2020, foi aprovada, na reunião de Câmara de 10 de fevereiro, a abertura de procedimento concursal para a empreitada de beneficiação de diversas vias municipais.

O concurso, no valor base de 329.067,09 €, contempla a beneficiação da EM525 (entre Cardosas e Rondulha) e obras de reparações diversas em várias outras vias municipais, designadamente, na EM528, entre o entroncamento com a EN115-4 e Adoseiros, na Rua da Quinta da Capelã e em diversos arruamentos na vila de Arruda dos Vinhos (Rua Irene Lisboa, Av. D. Afonso Henriques, Rua Dr. João Alberto Faria).

As restantes intervenções previstas no plano de 2020 serão realizadas pelos serviços municipais.